Tuesday 15 January 2019

Forex trading made ez indicadores


Se assim for, então isso é para você: O Forex Trading Feito E-Z Indicador Pacote Olá, Im George Smith. Preenchendo logs e desenho O gráfico de ponto e figura costumava ser uma parte tediosa e distrativa da negociação. É por isso que eu encomendado um programador de topo para criar uma solução totalmente automatizada para todos os logs e indicadores. Usando a conhecida plataforma de negociação Forex, Meta Trader 4, Elias foi capaz de automatizar praticamente todas as estratégias de negociação e indicador que eu uso. Imagine como o comércio fácil pode ser com uma ferramenta tão poderosa. Mas eu não quero te aborrecer com uma longa carta de vendas. A identificação um pouco mostra-lhe algumas screenshots preferivelmente. O gráfico à esquerda é o gráfico Heikin-Ashi com o MACD, 3 bar EMA e 18 bar SMA exibido. Eles são todos coloridos exatamente da mesma maneira como visto em todos os meus gráficos e vídeos. Mesmo os indicadores MACD (as barras vermelha e verde na parte inferior) foram codificados especialmente desde que as barras MACD padrão encontradas em MT4 têm apenas uma cor em vez de mudar de cor à medida que os preços mudam de direção. O gráfico do lado direito contém o gráfico de castiçal habitual, bem como o EMAs e Slow Stochastics Indicator chamamos uma linha de negociação. Mas isso é mais do que apenas um gráfico normal de velas. Você vê aquelas linhas de latitude azuis Todos eles são desenhados automaticamente Você também pode ver as linhas de tendência com as pequenas setas apontando para cima e para baixo Eles são desenhados automaticamente como os altos e baixos se desdobram. Quando eu vi pela primeira vez, eu estava simplesmente espantado. Eu não esperava um indicador tão preciso. Mas agora eu quero mostrar-lhe um muito emocionante e, na minha opinião, indicador útil O ponto totalmente automatizado e Gráfico gráfico mais minuto a minuto atualizado logs Imaginem todo o tempo e trabalho que irá salvá-lo como ele desenha as caixas PampF Em tempo real, em qualquer período de tempo, usando o número de pips por caixa que você selecionar. E, leva apenas alguns segundos para mudar o pips-por-caixa Plus, não mais faltando negociações importantes, porque você tinha que preencher um log ou desenhar um gráfico. É tão fácil manter o foco e tomar a decisão certa quando você tem todos os gráficos e logs ao seu alcance. Vamos dar uma olhada no gráfico. Tenha em mente que tudo isso está disponível com apenas um botão Todos os logs são automatizados e prontos para uso de relance. O log do nosso aclamado Oscar indicador no canto superior esquerdo. No canto inferior esquerdo, o log do AVG. E ao lado do que o P1-2-3 log, com base nos altos e baixos de Ponto e Figura. Mas heres a melhor parte. Todos os indicadores são inteiramente customizáveis ​​que é direito. Você pode mudar o que quiser. Ajuste as cores, as configurações, o tamanho da tela, da maneira que você gosta. Você também pode exibir cada gráfico ou log por si só, tela cheia, como eu faço uma vez que minha visão não é tão boa como costumava ser. Você pode até mesmo modificar o cronograma do registro do Oscar. Eu costumo manter o meu em 15 min. Mas mudar para uma hora quando Im negociação a longo prazo. Todos os recursos e configurações são descritos em um manual detalhado que vem com ele, então você não terá que saber o que significa uma configuração. Se você é curioso, clique aqui para ver a lista de todas as configurações e parâmetros. Eu sei o que você está pensando. Parece incrível, mas eu aposto que é difícil configurar todos os gráficos e configurações para uma pessoa não-tech como eu. Elias tem dedicado muito tempo e energia a simplificar o processo de instalação, tanto quanto possível. É ainda mais fácil do que montar os gráficos na plataforma OandA Normalmente, se você quiser instalar um novo indicador para MT4, você teria que copiar muitos arquivos para vários locais diferentes de seu disco rígido e ajustar todas as cores e parâmetros do Gráficos e indicadores. Não é assim com este pacote. Você terá uma plataforma em execução com todos os indicadores e cores, como você vê nas capturas de tela quando você concluir essas etapas simples: fazer o download e executar um arquivo de configuração registrar para uma conta demo forex livre (necessário para obter dados de mercado de seu servidor ) Aproveite todos os meus indicadores em uma base totalmente automatizada Você também pode estar perguntando, eu tenho que negociar com o Meta Trader4 quando eu uso isso, ou vou ser capaz de furar a meu corretor atual A resposta é: inteiramente depende de você Você Pode usar um corretor MT4 e comércio com esta plataforma. Ou você pode mantê-lo como uma conta de demonstração gratuita como estou fazendo, usando todos os indicadores para fazer suas decisões de negociação, mas colocar os negócios reais em sua plataforma de corretores atuais. Leia o que outros têm a dizer. (Os comentários são não solicitados e podem ou não ser indicativos dos resultados que você pode conseguir.) Cant vê-me negociando sem ele Eu tive a sorte de obter as minhas mãos em uma cópia de lançamento antecipado do pacote indicador de Forex Trading Made EZ e é verdadeiramente surpreendente. Eu fiz 595 pips esta semana. Eu não posso me ver negociação agora sem essas ferramentas úteis. Alex, Washington, EUA Mostra exatamente o que eu quero ver. Eu era um da fortuna poucos que tiveram a oportunidade de beta-testar este pacote. Estou no amor com a maneira de Georges de negociar, mas eu fazia muitos do trabalho de papel diário, mantendo-se a par de todos os indicadores. Este pacote está me dando agora um monte de tempo livre, porque ele me mostra no vislumbre exatamente o que eu quero ver. É fácil de instalar e em poucos segundos você terá tudo que você precisa sem mais trabalho de seu lado. Isso está me ajudando a se tornar um melhor comerciante. Catalin C. Bucharest George, você já fez isso de novo Não há palavras para descrever como espantado eu senti ao assistir seus vídeos mais recentes explicando o pacote indicador Seu realmente fantástico. Você teve uma idéia extra inteligente eo produto resultante é absolutamente SUPERB Daniela, Nova Zelândia Eu tive um tempo difícil tentando fixar o preço deste pacote. Preços muito baixo e os comerciantes podem ser céptico que não vale o dinheiro. Muito alto e eu perderia minha credibilidade como apenas um outro comerciante de Forex. Muitos iria comercializar este pacote em 97, ou vendê-lo por uma taxa de licenciamento recorrente. Eu decidi em uma taxa de tempo modesto apenas de 47. Por que não garantir a sua cópia hoje e ver se ele ajuda a maneira como ele está me ajudando. Dedicado ao seu sucesso comercial Se você tiver alguma dúvida sobre o Pacote Indicador, simplesmente envie um e-mail. Adrian Research amp Desenvolvimento 17701 108th Ave SE, 403, Renton, WA 98055 Governo dos EUA Exoneração de responsabilidade exigida - Negociação de mercados de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir no mercado Forex, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um conselheiro financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Originalmente Eu sou novo para negociação de Forex e tentar estabelecer-me ao trabalhar em tempo integral. Eu vim através do comércio de Forex E-Z, bem como Nial Fullers Aprenda a negociar no mercado. O que me atrai para esses sites em particular é a oferta de apoio em curso. Alguém está tendo sucesso usando esses sites Ser tempo pobre seria ótimo encontrar uma estrutura de apoio que me ajuda a entender a negociação de ações de preço e como desenvolver a um nível de rentabilidade consistente. Estou esperando para ganhar um método de segunda renda inicialmente, e então quem sabe. Eu não estou procurando um esquema rico rápido, apenas alguns bons conselhos de comerciantes rentáveis ​​quotactual Qualquer dicas, ponteiros ou sugestões seria muito apreciada. Vá encontrar o fio J16 sobre FF. Nial arrancou todo o seu material (de acordo com alguns) por isso é melhor tirá-lo da fonte. Você também terá provavelmente obter melhor suporte contínuo lá do que você vai sobre os sites que você mencionou. Sua também livre. Não ser colocado fora pelo comprimento. Basta começar no início e ir devagar. Re: negociação de Forex E-Z é bom, sem dúvida sobre isso. Se eu pudesse jurar aqui eu faria, o seu bldy bom. Muitas cartas, tão fácil de entender. Eu vejo que eles têm seu próprio site dedicado agora Grupo James Atenção você Clarkie, você diz que seu tempo curto, mas você vai precisar de cargas para obter qualquer bom neste jogo. Aprender leva tanto tempo. Não é como se você pode comprar quando acima do 20ema e vender quando abaixo. Você precisa aprender supportresistance e outros nuggets etc Tudo leva tempo para aprender e ver nos gráficos. Im em meu 6o ou 7o ano e ainda aprendizagem. Mas se você está preparado para aprender, então vá para ele Apr 23, 2017, 11:09 am Registrado em Dez 2008 re: Forex trading E-Z Obrigado por suas respostas. Tenho rastrear o fio J16, e comecei a ler through. Forex Trading Made E-Z Este threadjournal foi criado para mostrar, usando uma conta real, que você pode ter uma pequena quantidade de dinheiro e crescê-lo em uma quantidade respeitável de dinheiro. Tenho certeza que outros neste fórum fizeram isso antes. Se assim for, eu quero felicitá-los, pois não é uma coisa fácil de fazer para ter sucesso neste negócio. Depois de fazer embora, faz todas as armadilhas vale a pena. Confie em mim, eu sei por minha própria experiência pessoal. Vou usar uma conta muito pequena para esta experiência. Acabei de transferir o dinheiro da minha conta Oanda principal. Eu comércio forex para uma vida e também ajudar a executar um negócio online bem sucedido forex. Gostaria de postar o link em minha assinatura, mas quando eu tento eu recebo uma mensagem quotinvalid filequot. Se você quiser saber mais sobre a maneira que eu vou estar negociando, envie-me uma mensagem privada e vou dar-lhe o link (contanto que isso é bom com as regras deste fórum). Se alguém me deixar saber sobre as regras com postar links neste fórum, vou voltar e publicar o link aqui no threadjournal. No fechamento do mercado hoje, eu queria me divertir. Eu estava pensando em maneiras de me desafiar. Então eu decidi abrir uma subconta com a Oanda e então eu transferi 140 de minha conta de negociação principal para minha sub-conta. Meu objetivo é levar meu 140 em 10k em um ano. Vou colocar o meu primeiro comércio neste desafio em 14 de março de 2018. Então, eu quero ter essa conta ser em 10k por 14 de março de 2017. Eu não risco mais de 2 por comércio. Eu uso um 10 pip stoploss em todos os comércios e nunca desviar-se disso. Eu comércio usando 48 do montante máximo de lotes que eu posso negociar. Assim, por exemplo, se a maioria das unidades que eu posso negociar com base no saldo da minha conta é de 5000 unidades, vou estar usando 2400 unidades. Que 2400 unidades é 48 de 5000 unidades. Usando 48 das unidades máximas possíveis permite uma parada para fora no meu máximo de 10 pips, ainda estar sob um 2 do meu saldo total. Eu também alvo 10 pips em cada comércio. Tanto meu stoploss e lucro alvo são definidos por padrão em todos os meus comércios através da minha plataforma Oanda. Embora meu alvo inicial é predeterminado em 10 pips, vou fechar meus negócios manualmente se eu não gosto do que vejo. Se eu estou em lucro 9 pips, vou mover o meu stoploss para 5 ou algo assim porque eu não quero deixar um vencedor se transformar em um perdedor. Uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos é que a negociação bem sucedida não é sobre quantas pips você faz, mas quantos você não perde. Eu sei que provavelmente parece loucura para alguns de vocês, mas é verdade. Os pips que você ganhou, amá-los e tentar não dar-lhes de volta. Manter as perdas a um mínimo é a coisa mais importante para mim. Desde que eu ajudo executar um negócio em linha bem sucedido do forex, Im apenas ir focalizar nesta conta pequena. Eu não tenho que trocar minha conta principal para a renda, porque o negócio cuida disso. Então, se você é um comerciante lá fora, com uma pequena conta (eu considero algo pequeno de 1 - 1k), então eu vou estar negociando a partir de sua perspectiva. Podemos lutar contra essa guerra forex juntos. Lembro-me dos dias de trabalhar um emprego a tempo inteiro e tentar negociar forex quando eu não estava no trabalho. É uma batalha difícil, mas é uma que você pode realizar. Então, neste desafio, vou mostrar que isso pode ser feito. I não como se hospedar no mercados para 8 horas por dia. Acredito que uma grande exposição aos mercados é muito perigosa. Troco as sessões de Londres e Nova York. Se eu acertar 5 lucro em um único dia, eu parei de negociação para o dia. Eu sei que alguns de vocês provavelmente estão dizendo, por que parar se você está em um rolo quente Para mim, é muito simples, eu nunca sei quando ele vai acabar e um dia 5 é ótimo para mim. Eu não quero forex para ser minha vida inteira. Eu tenho outras paixões na vida que eu gosto de desfrutar, além de negociação. Se eu perder 10 em um dia, eu parei de negociação para o dia. Eu sei que é um pedaço grande, mas honestamente, eu não posso lembrar da última vez que eu perdi 10 em um dia, mas eu sei que Im não imune a isso acontecendo. Aconteceu-me antes no passado e sei que pode acontecer novamente. Também farei depósitos nesta conta. Vou tirar a renda do meu negócio on-line e fazer depósitos de vez em quando. Im não sure como grande ou pequeno os depósitos serão mas eu sei que eu os farei. Meu raciocínio por trás disso é mostrar o quanto fazer depósitos ajuda. Quando eu estava tentando se tornar um comerciante de forex para ganhar a vida, fiz tantos depósitos à minha conta quanto possível. Eu não me alimentei em coisas loucas. Eu estava focado em alcançar meus sonhos e eu sabia que forex me ajudaria a chegar lá. Depois de ser focado e determinado, meu sonho de negociar forex para viver tornou-se realidade e eu sei que meus depósitos ajudaram nesse resultado. Os depósitos ajudaram-me a alcançar meus objetivos mais cedo e também me ajudaram a administrar meu dinheiro corretamente. Quando você tem 140 como Im que começa este desafio com, você tem o tendacy ser imprudente. À medida que você vê sua conta crescer, você presta muita atenção. Eu sei que você deve trocar 1 exatamente como você faz 100k, mas Im certeza todos nós sabemos, isso não é uma realidade neste negócio. Deve ser, mas geralmente não é. Quero que esse desafio seja o mais realista possível. Eu sei que as lutas e armadilhas que os comerciantes enfrentam porque eu estava enfrentando-os um dia eu mesmo. Então, para aqueles de vocês lá fora, que pode cair algumas centenas de dólares em sua conta a cada 3 meses ou algo parecido, vá para ele. Confie em mim, vale a pena e é melhor do que soprando em algo louco. Forex irá gerar uma vida incrível para você, então se você pode fazer depósitos, certifique-se de fazer. Isso é tudo que eu tenho a dizer para agora, por isso espero motivar alguém para continuar lutando, mesmo se eles têm uma pequena conta. Não estou aqui para discutir meu método ou negociar com ninguém. Este é mais um desafio para mim. Então, se você quiser vir para o meu threadjournal e ser rude e desrespeitoso de qualquer forma, por favor, não e apenas mantê-lo para si mesmo. Trata-se mais de ajudar aqueles que estão lutando para saber que eles podem ter uma pequena quantidade e gradualmente construí-lo em uma conta pesada de negociação. Tive outro dia difícil hoje. Estou saindo da pista e tentando provar demais. Em troca, estou pagando por isso. Então, eu vou mudar as coisas um pouco. Concentrar-se no gráfico de 1 minuto é muito agora com outras coisas que eu tenho em curso. Então, com isso, Im indo para remover o comércio de 1 minuto da minha caixa de ferramentas por enquanto. Im indo centrar-se sobre apenas o gráfico de 5 minutos e mais alto mas a maioria de witll negociando ser feito na carta de 5 minutos. Também vou colocar alguns comércios nas outras sessões, não apenas nos EUA e Londres. O benefício disso é para aqueles que não podem negociar os EUA ou sessão de Londres, você ainda pode ganhar dinheiro. Ive anexado meus screenshots de hoje para que você possa ver onde a conta está. Vou tentar ensinar usando meus screenshots, tanto quanto possível. Desde que eu não vou ter como muitos comércios, estou esperando que eu possa usar screenshots comércio individual para ensinar algumas coisas Ive aprendido ao longo dos anos. Com essas mudanças, amanhã você terá uma melhor compreensão de como eu comércio e por que é possível tomar uma pequena quantidade de dinheiro e transformá-lo em uma conta forte. Informações adicionais podem ser encontradas no nosso site. Última edição por YoungMillionaire 03-16-2018 às 18:52. 3-17-2018 Trading Results 03-18-2018, 01:46 AM Data de Entrada: Mar 2018 Aqui está a imagem da minha negociação hoje. Ive sido feito de negociação, mas eu tive que correr em torno da cidade para cuidar de algumas coisas. Hoje foi o primeiro dia vencedor deste desafio. Agora vamos ver quantos dias vencedores posso juntar.

No comments:

Post a Comment