Sunday 29 April 2018

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(Eu tenho uma chave de torque de 12 unidades na Autozone por 25.00) Eu fiz o meu sem um e eu vou te dizer como mais tarde Variedade de chaves abertas - padrão e métrico - use principalmente 15mm, 916, 12 e 10mm Variedade de tomadas e unidades (14, 38 e 12 unidades seriam muito úteis juntamente com juntas universais) - tamanhos padrão e métricos também, juntamente com várias extensões de tamanho diferente. Abraçadeira de polia de cambota (usei um extractor de 3 mandibulas de 5 mandíbulas, qualquer coisa menor não funcionará e Qualquer coisa maior pode não caber dentro da polia - confie em mim, descobri o caminho mais difícil) Você deve alugar este de seu automóvel local avançado ou autozone para WD-40 grátis (melhor amigo de macacos de graxa) Boa luz da loja (um deve) Philips Parafusadeira Ferramenta especial para segurar a polia da manivela e as polias da câmara para que elas não se movam ao apertar ou afrouxar (eu usei ferramentas de ar e não precisava segurar a manivela de virar, você fará, se estiver usando ferramentas manuais). Outras maneiras que não exigem ferramentas especiais e Será discutido mais Jack fica 1 Parafusos mais longos para colocar a polia do manivela e algumas arruelas grandes e grossas para caber (vá para a loja de ferragens após a remoção da manivela original do parafuso, para combinar) acredite ou não, os parafusos das montagens do corpo dos caminhões chevy mais novos são um EXATOSO FIT para a manivela. Foi o que eu usei e trabalhei muito bem. Seção de perguntas freqüentes sobre a substituição do cinturão (muito útil para os diagramas), imprima e faça-o com facilidade Baixe o manual de serviço da fábrica aqui: muita paciência. Nota: eu tenho mãos menores, então não era muito ruim, mas ainda estava apertado para o quarto para trabalhar. Se você tiver mãos maiores, será mais difícil trabalhar (apenas como chefe) Bem, aqui estão os passos para enfrentar esse trabalho. Boa sorte Nota: posso deixar de fora alguns procedimentos e substituições que outros podem recomendar. Meu carro na época tinha quase 60 km de distância. Não substitui os selos de óleo da árvore de cames, nem substitui a bomba de água ou o tensor do cinturão de distribuição. Se você sentir que deve fazer isso, vá em frente e faça. É bastante direto quando tudo está separado, apenas mais algumas coisas para desmontar. Consulte a seção de perguntas freqüentes para a substituição do selo da câmera. Além disso, eu usei um elevador de carro e ferramentas de ar, o que tornou muito útil. Mas não se preocupe, ainda pode ser feito sem DESCONECTE O CABO DE BATERIA NEGATIVO PARA SEGURANÇA (use sua cabeça quando levantar o carro e usar o jaque para segurança também). Levante a frente do carro e remova a roda do passageiro. Agora você verá uma capa preta escondendo a polia da manivela. Você precisa remover isso. Existem 3 parafusos e 2 clipes de rosca de cabeça de plástico philips segurando-o. Agora você pode ver a polia da manivela e uma melhor visão do alternador e das correias. Solte o alternador pelo parafuso 1 na parte inferior e acesse o parafuso superior pela parte superior do carro. Há um parafuso de ajuste no lado do firewall do alternador, e é acessado por debaixo do carro. Solte este parafuso para dar folga no cinto. Você não pode remover o cinto neste momento porque o outro cinto acessório ainda está ligado. Volte para trabalhar sob o capô - levante o tanque de transbordamento anti-congelamento, ele vem para cima e para fora. Remova os 2 parafusos que prendem o suporte do tanque de excesso no carro e remova o suporte. Agora pegue o macaco hidrolico e coloque um pedaço de madeira debaixo da panela de óleo e levante o motor apenas um lilttle, apenas o suficiente para tirar a pressão do suporte do motor. Remova o 1bolt e 2 porcas que prendem a montagem do motor no lado do passageiro do motor. Agora, retire todo o suporte do motor do carro, tirando o parafuso 1. Agora você tem espaço para trabalhar. Levante o motor o máximo que puder (para obter a folga de remoção de parafusos da polia da bomba de direção hidráulica). Remova a bomba de direção hidráulica. 2 pernos são acessados ​​através dos orifícios da polia, e há 1 parafuso na parte traseira da bomba. Coloque a bomba de lado o suficiente para remover o suporte e pegue os 2 parafusos que aparafusam no motor. É muito apertado aqui, então seja paciente e use chaves de boca aberta pequenas. Isso pode levar muito tempo devido a limitações de espaço. Se você não tem AC, então será mais fácil porque não há mangueiras para entrar no caminho. Há um parafuso mais no suporte PS, no lado da passagem do motor, na placa de montagem do motor. Remova isso e o suporte de montagem do PS deve sair, juntamente com a correia de transmissão. (Pode ser útil afrouxar a roldana do rolo para dar mais folga no cinto) Remova o cinto se não for feito já, remova a correia alt. Quando você remover os parafusos da bomba PS, você pode remover o cinto e tirá-lo do seu caminho. Estude este diagrama detalhadamente para que você saiba o que você olhará e entenderá como tudo vai junto: agora temos que Remova a polia da manivela. Baixe o motor de volta para baixo (você pode reorganizar algumas dessas etapas para economizar algum tempo, basta usar sua cabeça quando se trata disso). Agora devo dizer que essa foi a parte mais frustrante de todo o trabalho, principalmente porque eu não fiz Tenho o próprio extractor que comecei com um puxador muito pequeno, e abaixei-o. Então, obtive um grande extractor que as maxilas não cabem no centro da polia da manivela. Então procedi para usar este extrator na parte externa da polia, nos sulcos da correia e destruiu totalmente a polia da fábrica. Você DEVE ter uma 3 mandíbula, um extrator de 5 toneladas para remover esta polia. Você DEVE remover a polia pelo centro (você verá o que eu quero dizer). Por sorte, eu estava instalando uma polia do underdrive, então eu realmente não me importava se eu quebrasse o polia. Remova o parafuso da polia da manivela e coloque o parafuso mais longo e deixe cerca de 6 centímetros de parafuso. Usando o extractor correto, coloque a tensão e usei uma tocha de propano para aquecer o centro do centro, tomando cuidado para não queimar nada. (Não sei se isso ajudou, mas pensei que eu iria adicioná-lo). Eu usei uma chave de impacto para apertar o extrator, mas qualquer chave de soquete também fará, um pouco mais difícil. Esta parte levará algum tempo. Essa polia está em MUITO, MUITO apertado. Eu não tinha a conveniência de uma arma de impacto e, portanto, usei uma chave com um tubo na extremidade dela para segurar o extrator no lugar e depois uma barra de disjuntor e soquete para apertar o parafuso para o extractor Com a polia desligada, agora remova Os 2 parafusos da tampa da correia dentada na parte inferior da tampa. Agora você tem que remover a placa de montagem do motor que está na frente da tampa da correia dentada. Isso não vai ser fácil. Existem 3- 4 parafusos que mantêm a placa no motor, e o problema é que há apenas cerca de 2 pontos entre o quadro e o motor. Existem basicamente 2 formas diferentes de tirar isso. Você pode lutar e quebrar a metade da frente da capa de tempo e pegar o prato para mover um pouco e tirar os parafusos, o que é muito difícil e muito tempo consumindo. NOTA: A melhor maneira de fazer isso sem perfurar furos através do seu quadro é remover a montagem do motor dianteiro (seus únicos parafusos) e, em seguida, encaixe o motor o mais alto possível. Levará alguns ajustes para cima e para baixo no motor para tirar todos os parafusos, mas não é muito difícil. Você pode perfurar furos através do quadro como sugerido no artigo original, mas não é a melhor idéia e, portanto, foi deixado de fora Aqui Se você ainda está com uma perda, você pode verificar este artigo RemovalofPassengerSideMotorMountPlateOnly para ver se a descrição com fotos pode ajudá-lo. Depois que a placa de montagem do motor estiver desligada, você deve remover a tampa de inspeção da correia dentada na parte superior da tampa. Depois que isso está desligado, a tampa deve aparecer e desligar. Agora, devemos ter acesso total à correia dentada e aos componentes. Substitui o cinto, a polia do tensor e a roldana do rolo de distribuição. Se você estiver substituindo as vedações da câmera, então você deve remover a parte traseira da capa de temporização e as rodas dentadas da câmera. Consulte a seção de FAQ sobre Substituição da correia de temporização. Alinhe as marcas de tempo nas cames (é um pequeno entalhe na parte externa da roda dentada, consulte novamente os diagramas na seção de FAQ, é muito útil Alinhe a marca de tempo na manivela ao TDC. As câmeras e as marcas de sincronização da manivela devem Seja alinhado ao mesmo tempo, gire o motor até que estejam. A seção de FAQ diz para começar a remover os parafusos do tensor, mas antes de você, pegue uma pequena unha, (eu usei um pequeno rivit, é tudo o que pude encontrar, Mas funcionou bem) e coloque-o no pequeno orifício do tensor. Este prego ou pino deve passar pelo corpo do tensor, o pino do êmbolo central e, em seguida, sair novamente através do corpo. Isso é para segurar o êmbolo do tensor comprimido. A seção diz para removê-lo e, em seguida, comprimir o êmbolo em um torno para obter o pino de retenção, mas achei muito mais fácil fazer isso antes de retirá-lo, e com a tensão já existente. Agora, remova os 2 parafusos que mantêm No tensor, e o cinto se soltará. Deixa de lado o corpo do tensor. Agora eu t A galinha substituiu a roldana e todo o suporte que segura na polia do tensor (isto é o que o concessionário me deu, você pode obter apenas a polia) para manutenção preventiva. Percebi que o desgaste das polias do tensor parecia bom, mas havia um pouco mais de desgaste na polia. Eu recomendo a substituição de ambos, se qualquer um desses falhar, diga adeus às suas válvulas, pedi ao departamento de serviços da concessionária sobre a substituição do tensor, e eles disseram que nunca ouviram falar de ruim (assim como uma nota lateral) eu debatia Na substituição da bomba de água, mas eu também não decidi, com apenas 60k no motor. Se você sentir que deve fazê-lo, vá em frente e substitua-o. Eu realmente não tive nenhuma boa informação sobre quanto tempo eles duraram. (Apenas vá fazê-lo de qualquer maneira) Agora é hora de reinstalar o novo cinto. (Certifique-se de que o corpo do tensor ainda está fora do motor). Certifique-se de que a marca da manivela é de 1 entalhe ANTES DE TDC (a pequena flecha na polia da manivela está em direção ao lado do firewall da marca TDC no bloco). Certifique-se de que as marcas de sincronização das câmeras também estejam ajustadas. Pegue o novo cinto e comece com a manivela, trabalhe em torno da bomba de água, da roldana, da roda dentada da direita e da esquerda (com a certeza de não mover as câmeras) e da polia do tensor. Ao fazer isso, tente colocar alguma tensão na polia do tensor para manter o cinto confortável. Este processo levou-me um tempo para acertar. Certifique-se de manter as coisas alinhadas e de ter esse meio entalhe alinhado na marca TDC na manivela. (Isto levará a folga no cinto para fazer com que ela se encaixe diretamente na roda dentada da câmera, você verá o que eu quero quando faz você). Agora, mova o ajuste TDC meio entalhe para TDC. (Aperte a manivela até que as setas estejam completamente alinhadas agora, isso ocupa a folga pré-mencionada) Agora tenha uma moça de torque na mão e também o corpo do tensor. Coloque a chave de torque no parafuso da polia do tensor e coloque 20 POATOS de tensão na polia. Isso coloca a tensão na correia dentada para mantê-la confortável e para ajustar a tensão adequada da correia. Ao segurar essa tensão, pegue o corpo do tensor e coloque-o contra o bloco em seu local de montagem e insira os parafusos de montagem. Mantendo a tensão na polia, mova o corpo do tensor tão firmemente quanto possível contra a polia do tensor. Aperte os parafusos de montagem do tensor neste momento. Solte a chave do torque, e se todas as coisas estiverem à direita, você poderá puxar o pequeno prego ou pino que você colocou anteriormente. Se não sair, sua tensão NÃO ESTÁ DIREITA Se não estiver correta, solte o corpo do tensor novamente e repita com a chave de torque. Levou-me algumas vezes para entender isso, basta empurrar o tensor o mais firmemente possível, depois desligá-lo. Em vez de fazer isso, uma vez que eu não tinha uma chave de torque, usei uma chave de fenda de cabeça plana para empurrar o tensor contra a polia do tensor até que a tensão adequada fosse alcançada e, em seguida, aparafusou o tensor novamente no lugar. Não é a melhor maneira de entender, mas funcionou para mim. O mesmo se aplica com a tensão, no entanto, se o seu pino não sair do tensor facilmente ou não, sua tensão está incorreta e você deve refazer. Outra nota, tenha cuidado se você optar por fazê-lo dessa maneira, porque eu puxei um dos parafusos para o tensor e tirei os primeiros fios no orifício, o que resultou na troca do buraco. Agora, gire a manivela 2 revoluções para garantir que o tempo As marcas ainda se alinham. Se o fizer, então tudo acabou com a substituição da correia Agora você deve colocar tudo de volta. Nota: Se você está substituindo o alternador, é muito mais fácil fazê-lo agora, com o motor em sua posição rebaixada. Basta remover os parafusos de montagem e conexões elétricas, e colocá-lo de lado apoiado no eixo motor. Agora você deve remover o suporte preto que possui o alt. Possui 3 parafusos que precisam sair e, com o suporte afastado, há espaço suficiente para remover o alternador. Comece a montar as peças nas quais você as tirou. (Suporte de montagem do motor, PS e suporte) Instalação da polia da manivela: Pegue sua polia e empurre-a na manivela o máximo que puder (eu simplesmente não consegui ficar sozinho) e coloque o parafuso de manivela com as arruelas . Certifique-se de ter pelo menos 1 arruela grossa para ajudar a distribuir as forças do parafuso puxando a polia. Usando uma chave de impacto, não era muito ruim, mas se você usar uma chave, pode demorar algum tempo e algum tempo. Além disso, se estiver usando uma chave de mão, você precisará de algo para segurar a manivela de virar o motor. Usando uma chave de impacto, o motor não virou. Eu escolhi tentar aquecê-lo para pressionar e consegui-lo um pouco, então decidi usar um marreta de 3lb para obter o resto do caminho: D Apenas tenha cuidado para não danificar o final da manivela e youll Esteja bem Reinstale NOVO cinturão de alternador primeiro, então NOVO cinto de direção de acessório e aperte tudo, com certeza aperte os cintos para que eles não guiam. A regra geral é não ter mais de 12 de deflexão da correia na maior distância da correia entre as polias. Use o parafuso de tensão do alternador para apertá-lo e, em seguida, use a roldana do rolo do acessório para colocar a tensão sobre essa correia. Com todas as correias instaladas e apertadas, você pode colocar de volta no suporte do motor e no tanque de sobrecarga anti-congelamento e no suporte do tanque. NOTA: Não estou em detalhes no re-montagem, basta fazer tudo em contrário da remoção. Isso deve abranger a maior parte do processo de substituição da correia dentada. Se alguém tiver alguma sugestão, truque ou informação sobre como fazer algum trabalho, sinta-se à vontade para adicioná-los. Espero que isso seja útil para todos os que desejam fazer isso sozinhos. Basta lembrar, aproveite seu tempo e seja paciente, e acima de tudo. Tenha as ferramentas apropriadas. Eu não recomendaria fazer este trabalho, a menos que você seja bom com ferramentas e tenha alguma habilidade mecânica. Nota: eu não sou responsável pela precisão ou segurança desses procedimentos. Eu escrevi isso no meu melhor conhecimento, e é exatamente assim que eu executei minha substituição do cinturão de distribuição no meu carro. Nota: todo o texto em itálico foi adicionado ao artigo original. Obrigado a todos os que contribuíram para este artigo de qualquer forma. Estatísticas do documento: Última modificação em 2009-12-19 09:55:02 by bullettdsm

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